Hoje venho com um post que pode ajudar muitas pessoas, que é o contato com o suporte do jogo.
Muitas pessoas tem duvidas como entrar em contato com o suporte da GGS para esclarecer duvidas, fazer alguma reclamação, etc.
Para se contactar o suporte, o modo mais fácil é estando no jogo:
Podem contactar o suporte através da página do goodgame (
www.goodgamestudios.com) onde clicam em “suporte” ou diretamente pelo jogo no canto superior direito.
Quando preencher os campos não se esqueçam de escolher o jogo e língua (português) certa a que se referem, também certifiquem-se indicaram o nome do avatar ou e-mail de registro certo e o mundo (servidor) em que jogam. Isto facilitará muito o processamento e resolução do ticket, visto que não será preciso fazer algumas perguntas adicionais que podem ser evitadas e que acelerará a resolução final do problema. :-)
Também é de grande ajuda explicar o problema detalhadamente para que que possa ser analisado e resolvido adequada- e rapidamente.
Ticket respondido Quando o ticket é respondido pelo suporte devem sempre responder àquele ticket para que se perceba o contexto do problema, pois como devem imaginar são muitos muitos tickets por dia e ás vezes não é possível lembrar-se de todos os pormenores e casos.
Horário de Funcionamento O horário de funcionamento do suporte é de Segunda a Sexta das 10 às 18 horas (GMT+1). Por isso não se admirem quando não receberem uma resposta no fim de semana, mas assim que o suporte retorna ao trabalho na segunda-feira todos os tickets são respondidos. Também não é necessário escrever vários tickets com o mesmo assunto, isto só confunde e atrasa a resolução dos problemas.
Questão/Problema colocado Podem sempre, antes de enviar um ticket, verificar se a questão ou problema já foram abordados no fórum, se não até podem colocar a questão, tenho a certeza que moderadores e jogadores vos ajudam. :-)
Link do site do suporte da GGS
http://support.goodgamestudios.com/?lang=pt
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